ENGLISH

SAGRADO CÍRCULO DE THELEMA - SCT

Ordem plenamente de acordo com o Novo Aeon de Horus. Criada em 1982

ONIRACIOCONSUPRA

A Palavra Mágica da Nova Era

Corrente 156  clicar!

Vivendo a Nova Era! EXCELSIOR!

Visite nosso novo blog!


 

Liberdade Consciente...

Amor Transcendente

Beleza Divinizada...

SCT e Sirius

e Consciência Plena

para todos os Seres!

Excelsior!

SCT e Agharta

 

 

Informações Preliminares

1-   O Sagrado Círculo de Thelema - SCT - é uma ordem iniciática do Novo Aeon de Horus. Ministra ensinamentos da GNOSE, do Mestre Genelohim, da SANTÍSSIMA TRINOSOFIA, de Saint Germain, e do Guru BHAGAVAN SRI RAMANA MAHARSHI.

2- O SCT é marcadamente egípcio. Baseia-se na Spira Legis (Espirais da Lei), uma nova Cabala, no Neo Liber Legis (Novo Livro da Lei), recebido de Horus; e no Oráculo de Thelema -- todos fazendo parte da moderna contribuição do Mestre Genelohim para acelerar o processo evolutivo da Humanidade. Está ligado ao Templo da Mãe Kundalini, nos planos superiores.

3- Trocar ideias e impressões é como o SCT se relaciona com pessoas e instituições. Não faz proselitismo religioso. Estuda, pesquisa, cria, publica e discute em alto nível. Aprecia quem demonstra Vontade espiritual para o relacionamento fraterno. Seu lema é AMOR É A LEI, AMOR SOB VONTADE! 

PARA CONHECER O SCT, É PRECISO SABER DOS ENSINAMENTOS DO NEO LIBER LEGIS, RECEBIDO EM SUA SEDE, EM 1983...

ESTE é um resumo da SUMA do Neo Liber Legis (NLL), base de todo o Conhecimento divulgado pelo Sagrado Círculo de Thelema. A leitura desta mensagem em sua íntegra é vital, pois contém em síntese, alguns dos nossos mais importantes Ensinamentos esotéricos. 

LEIA NA ÍNTEGRA!

01. NOVO AEON - No futuro, todos serão hermafroditas. O sexo não mais dará a razão, nem haverá o domínio exercido pela personalidade inferior.

02. DIVINDADES E AVATARES - Os deuses e o Deus não mais serão produtos da criação humana, com suas divisões separatistas.

03. DOGMA - A Condenação (pecado), os Véus (dogmas) e o Sexo (manipulação de forças) não mais serão necessários para dar ao homem a razão e controlar seus impulsos.

04. RITUAIS - Todas as preparações, vestes, rituais e outras ferramentas não mais são importantes, e sim nossas condições internas.

05. CRUZ, CRISTO, UNIDADE - A Cruz é um símbolo muito antigo. Seu primitivo e verdadeiro significado enfatiza o ponto onde duas forças ou duas polaridades se encontram, formando uma União Dinâmica. Coloquemos de lado o significado negativo e o uso que várias religiões atribuem a este sagrado símbolo.

06. CONHECIMENTO - Não há mais tempo para aprender, pois os sábios já o são... Não há mais tempo para pesquisar por filosofias, procurando respostas para questões que se multiplicam.

07. A OBRA - SEJA TUDO E NADA - Em sua personalidade terrena você é nada, apenas poeira, mas em Deus você é eterno.

Busque a simplicidade: "Deixai que as Leis desdobrem o som da Luz Interna, para viverdes em plenitude a Lei Real do Amor".

O Homem, em essência é DEUS! -- Este é o Mistério da UNIDADE!

THELEMA --- ONIRACIOCONSUPRA --- 156

 LEIA NA ÍNTEGRA!


Artigos importantes para o candidato à Iniciação Real

COERÊNCIA NAS AÇÕES

É comum vermos na internet pessoas que declaram a si mesmas como Thelemitas e ao mesmo tempo assumem a sua ligação com grupos esotéricos do Aeon de Osíres tais como Maçonaria, Rosacruz, Martinismo, Golden Dawn e etc. Não há problema algum em ser Thelemita e aproveitar ensinamentos de Eras passadas (Aeons de Ísis e Osíres).  LER NA ÍNTEGRA.

AS TRÊS FÓRMULAS

A humanidade está atualmente de posse de três Fórmulas de Iniciação:

                                                                    1.     Fórmula de Ísis

2.     Fórmula de Osíres

3.     Fórmula de Hórus

 Cada uma dessas Fórmulas de Iniciação tem correspondência com uma Era Cósmica, também chamada de Aeon. A Fórmula de Ísis corresponde ao Aeon de Ísis. A Fórmula de Osíres corresponde ao Aeon de Osíres. E a Fórmula de Hórus corresponde ao Aeon de Hórus.   LER NA ÍNTEGRA


LIVROS SOBRE ESOTERISMO, ON LINE PARA BAIXAR

 O SCT está pronto para ajudar os que querem a Iniciação Real.  Estamos na Nova Era, na qual os ensinamentos são expostos às claras, e cada um deve auto-iniciar-se e trabalhar na edificação da Nova Civilização, de acordo com as suas capacidades! A Lei é para todos, assim como os Ensinamentos Superiores!  AMOR É A LEI, AMOR SOB VONTADE!  EXCELSIOR! ONIRACIOCONSUPRA - 156.


                                                                   

NORMAS ATUAIS DA ORDEM - 2017

Sagrado Círculo de Thelema - SCT

Trabalhando a nível cósmico, com a

Estrela SIRIUS

Clicar no símbolo à esquerda.

 

A

fim de colocar-se plenamente de acordo com a lei de Thelema, a “Lei da Vontade”, o SCT aboliu procedimentos adotados pelas Ordens Iniciáticas ainda comprometidas com os velhos aeons de Osiris e de Isis, como certas instituições rosacrucianas e maçônicas.

Como os nossos livros sagrados aboliram rituais, não os adotamos em nenhuma hipótese.

Ligar-se ao SCT é possível somente em termos astrais e/ou no ciberespaço, através da Internet. Deve-se conhecer as características da Ordem, estudando material que disponibilizamos na Web. Não mais aceitamos filiações!

Estamos vivendo uma época em que a liberdade individual é considerada sagrada, e o processo iniciático deve ser conduzido pelo próprio buscador. Trata-se de auto-iniciação mesmo!

O Sagrado Círculo de Thelema é uma ORDEM CÓSMICA, ligada a esferas que estão além deste universo da terceira dimensão. Sua atuação é incompatível com certos antigos procedimentos que já tiveram suas épocas, mas agora não mais existem em nosso universo.

Estamos em contato com esferas extraterrestres, de SIRIUS, e com AGHARTA, no interior do planeta

Assim prosseguimos com...

LIBERDADE CONSCIENTE, AMOR TRANSCENDENTE, BELEZA DIVINIZADA E CONSCIÊNCIA PLENA PARA TODOS OS SERES! EXCELSIOR! ONIRACIOCONSUPRA!

 

Sumo Supremo Santuário do Sagrado Círculo de Thelema – SCT, aos vinte e seis dias do mês de janeiro de 2017

 

Mestre  GENELOHIM

Mestra HAANASERPENTNUT

Mestre THOTH


LIVROS PARA BAIXAR GRÁTIS

 Visite estes sítios e conheça suas obras


Copyright © 2007-2009-2010-2016-2017           Sagrado Círculo de Thelema         Direitos reservados